Padre Weslley começa visitações às Novas Comunidades

Escolhido pelo Bispo Diocesano, Dom Dulcênio Fontes de Matos, para ser o Assessor Eclesiástico para a Vida Religiosa e Novas Comunidades, o Padre Weslley Rangel deu início ao ciclo de visitações às Novas Comunidades, o primeiro encontro aconteceu na noite dessa quinta feira (05) na Comunidade Católica Christus que fica situada no bairro do Monte Santo, na área geográfica da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima.

Essa primeira visita do Padre Weslley consistiu em escutar, conhecer a dinâmica e os trabalhos desenvolvidos pela Comunidade, faz parte da competência do Assessor eclesiástico, acompanhar e prestar assistência. Com esse trabalho de visitação, o Assessor consegue ter um olhar de maior alcance sobre as decisões do grupo, nesse sentido, ele orienta, aconselha, aponta as virtudes, corrige as falhas, e busca apontar o caminho mais acertado.  As visitas seguirão a cada semana, sendo uma comunidade diferente a ser visitada.

Com informações e fotos: Padre Weslley Rangel