Padre Rodolfo Lucena participou da 11ª Live do Ano da Fé, ele falou sobre os frutos espirituais de uma vida eucarística

A Comissão Diocesana de Liturgia chegou a sua 11ª transmissão ao vivo (live) na última terça-feira, dando continuidade ao Ano Pastoral da Fé neste ano de 2020, em regime de distanciamento. A Live mais uma vez teve o apoio técnico da Mix Web Produtora de Vídeos, e foi realizada direto do auditório Dom Anselmo Pietrulla, no Seminário Diocesano São João Maria Vianney.

Nesta 11° live a comissão contou com a participação do Padre Rodolfo Lucena, coordenador diocesano do Setor Juventude, que trazendo uma palavra de espiritualidade eucarística, abordou o tema “Os frutos espirituais de uma vida eucarística”. Sem dúvida, uma noite de especial reflexão sobre a centralidade da Eucaristia na vida cristã. Ajudaram na mediação da transmissão o seminarista Harisjop e o candidato ao diaconato Anderson Ramalho, que são membros da comissão.

Se você não conseguiu assistir ainda nem uma das 11 Lives que foram oferecidas pela Comissão, elas estão disponíveis no YouTube da Comissão de Liturgia ou da Diocese de Campina Grande. Aproveita, entra lá e se inscreve nos canais.

A próxima Live já tem data marcada: será na próxima terça-feira, 11 de novembro, às 19h30, pelos canais da Comissão e da Diocese no YouTube, e contará com a participação do Padre Fabiano Melo. O assunto será o seguinte: “A Liturgia, cume e fonte da vida eclesial”.

Com informações e fotos: Padre Danilo César e Raphael Cavalcante

Se você perdeu as lives passadas, confira abaixo:

1ª Live com o Padre Danilo, tema: Sacramento do Batismo

2ª Live: Com o Padre Arimatéa, tema: Sacramento da Confirmação

3ª Live: Com o Padre Danilo César, tema: Sacramento da Eucaristia

4ª Live: Com o Padre Paulo Sérgio, tema: Eucaristia e Caridade

5ª Live com o Padre Daniel Linhares, tema: Sacramento da Confissão:

6ª Live com o Padre Jorge Rodrigues, tema: Sacramento da Unção dos Enfermos

7ª Live com o Padre João Jorge, tema: Sacramento do Matrimônio

8ª Live com o Padre Emanuel Augusto, tema: A Eucaristia nos faz Igreja

9ª Live com o Padre João Afonso, tema: O Sacramento da Ordem

10ª Live com o Padre Antoniel Batista, tema: Celebração da Palavra, Ritos Fúnebres, Piedade popular e Sacramentais