Padre Nilson Nunes realiza Show Acenda uma Luz

Atualizado em 05/11/19 às 16:093 minutos de leitura523 views

Show acontece em prol da Construção do Santuário Diocesano São Padre Pio e será realizado em um clube da cidade.

O Padre Nilson Nunes realiza no próximo sábado (09) o show Acenda uma Luz, o evento será realizado no Clube Campestre a partir das 19h e acontece em virtude da construção do Santuário Diocesano São Padre Pio. Os ingressos podem ser encontrados em pontos de vendas distribuídos na cidade, bem como serão disponibilizados à venda no local do evento ao valor de 20 reais. O show Acenda uma Luz faz parte de uma das missões do Padre Nilson que tem difundido a espiritualidade com um repertório bastante conhecido pelo povo católico. Devido a experiência de fé do religioso na Terra Santa, o Padre decidiu propagar a devoção à Luz de Cristo e a receptividade por parte do povo de Deus foi enorme. Durante o show são realizados muitos momentos oração, a exemplo do momento em que as velas são acesas. De acordo com o Padre Nilson, a vela representa a luz de Cristo acesa em cada pessoa.   Padre Nilson Nunes O Padre Nilson Nunes é natural da cidade de Araruna – PB. Foi Diretor da Rádio Integração do Brejo (Rádio da Diocese de Guarabira), apresentador de programa de rádio e sempre se destacou na área de comunicação, pela sua forma de Evangelizar. - O Santuário Diocesano São Padre Pio  O Santuário Diocesano do Padre Pio será construído na Zona Oeste de Campina Grande, próximo ao conjunto Alameda e à Alça Sudoeste. Ele será um ponto de peregrinação aos fiéis devotos do Padre Pio, ao tempo em que prestará um serviço social a toda comunidade. Ele surge a partir de uma inspiração do Bispo Diocesano Dom Dulcênio Fontes de Matos, que manifestou seu desejo de dá à Igreja um espaço que proporcione a espiritualidade e a caridade. “Sinto muito forte a ação de Padre Pio junto de Deus! Quando conversei com o Padre Clemente, disse pra ele o desejo de ter um santuário com adoração contínua aqui na cidade”. Confessou o Bispo. O Santuário Diocesano São Padre Pio será o primeiro Santuário no Brasil dedicado ao Santo Capuchinho. Ajude a construir o Santuário: as ajudas podem ser feitas através da conta bancária: Banco Bradesco Ag. 0493 C/c: 68446-5 Mitra Diocesana de Campina Grande Dúvidas e outras formas de colaboração: • Whatsapp: (83) 98747-9420 • E-mail: santuariosaopadrepio@gmail.com Para colaboração através do Bradesco, a equipe responsável pela arrecadação de fundos para construção do santuário solicita o envio da cópia do depósito identificado ou transferência bancária para o e-mail acima.
Por: Ascom