Padre Francisco Evaristo recebe o Título de Cidadão Serrabranquense

Postado em 27/07/20 às 10:401 minuto de leitura375 views

O padre Francisco Evaristo recebeu na manhã deste domingo, dia 26, o Título de cidadão de Serra Branca. A entrega do Título, por proposição do vereador Guilherme Gaudêncio, ocorreu, no final da Santa Missa na Igreja Nossa Senhora da Conceição, em Serra Branca.

O ato culminou com a celebração da última missa do Padre Francisco, como pároco de Serra Branca. De acordo com o vereador Guilherme, a honraria é o reconhecimento da população de Serra Branca pelos expressivos serviços prestados a nossa gente.

“Sabemos que ao longo de sua vida o padre Francisco semeou o bem, desenvolveu e realizou trabalhos de suma importância para a sociedade. Este título que lhe entregamos hoje é uma singela homenagem por todo o trabalho realizado”, destacou Guilherme. O momento também contou com a presença dos vereadores Renan e Walber.

Padre Francisco Evaristo foi transferido para a Paróquia Nossa Senhora da Guia, em Queimadas, e será empossado no próximo dia 29 de Julho. Para a Paróquia de Serra Branca foi designado o Padre Joselito que estava na Paróquia de São José dos Cordeiros. Padre Joselito assume a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Serra Branca no dia 28 de Julho.

Edição: Ascom Diocese CG Fonte: Cariri em Ação.