Padre Edjamir completa 12 anos de Sacerdócio

Postado em 29/06/20 às 12:581 minuto de leitura554 views

A Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, no bairro Catolé, celebrou nesse domingo (28) os 12 anos de sacerdócio do seu vigário paroquial, Padre Edjamir Silva Souza; foi na Santa Missa, presidida pelo Vigário, contando com a participação dos paroquianos que, todos renderam graças a Deus pela vida sacerdotal do Padre.

Ao final da Celebração os paroquianos prestaram uma homenagem com uma mensagem lida por Moema Siqueira. Todos aproveitaram a ocasião para parabenizá-lo de forma preventiva sem abraço e sem selfie, desejando-lhe saúde e sabedoria por mais um ano de vida sacerdotal.

As demais pastorais, grupos, serviços e movimentos que compõe à Paróquia também manifestaram gratidão e votos de um ministério frutífero, bem como, agradeceram por todo bem que tem feito, enquanto vigário paroquial, do Santuário do Sagrado Coração de Jesus.

Com informações e fotos: Pascom do Santuário