Padre Chrystian Shankar celebra Santa Missa no Crescer 2020

Atualizado em 23/02/20 às 21:451 minuto de leitura382 views
O Padre Chrystian Shankar, da Diocese de Divinópolis – Minas Gerais, presidiu nesta segunda-feira, 23/02, a Santa Missa do primeiro dia do Encontro da Família Católica, Crescer, realizado em Campina Grande-PB. Pelo menos 10 mil fiéis compareceram ao Spazzio para a tradicional celebração do evento. Em sua homilia, o Padre Chrystian afirmou que as famílias são templo do Espírito Santo. “Quantos de vocês gostariam de estar com suas famílias neste Crescer! Glorifico a Deus por podermos estar em mais um ano aqui, juntos! Onde está a fé do povo de Campina Grande? Vós sois templo do Espírito Santo! Vocês nasceram para serem santos e construírem uma história de amor e fé”. A Santa Missa foi concelebrada pelo Padre Roger Luís, da Diocese de Lorena-SP, ele que pertence à Comunidade Canção Nova, a assistência litúrgica na Missa ficou por conta dos Diáconos Érick Nóbrega e Valério da Silva da Diocese de Campina Grande. Dezenas de Ministros de Extraordinários da Eucaristia, membros da Liturgia e Acólitos também auxiliaram na celebração desta tarde. A Coordenação do Crescer 2020 esclarece que Dom Francisco Gabriel, Bispo de Campo Maior no Piauí, que presidiria a Santa Missa desta segunda-feira teve de ser substituído em virtude de um imprevisto em sua agenda. Adorações e pregações marcaram o primeiro dia do Encontro da Família Católica, que ainda contou com momentos de música conduzidos por Teto Fonseca, Missionário da Comunidade de São Pio X e Lívia Farias, da Missão Luz de Pentecostes e Momento Mariano, com Romero Brandão, missionário da Comunidade de São Pio X. O Crescer é promovido pela Comunidade de São Pio X, da Diocese de Campina Grande, e segue até a terça-feira de carnaval, 25/02, na casa de shows Spazzio, em Campina Grande. O evento, este ano, aborda o tema “Família – Buscai as Coisas do Alto”. Por: Thiago Marques/Ascom Crescer ?