Padre Assistente das Comunidades Novas vai à Paróquia da Imaculada Conceição e conhece a Comunidade Teófilos

Atualizado em 21/12/20 às 12:591 minuto de leitura433 views

Bastante conhecida no território da Paróquia da Imaculada Conceição, no bairro do Ligeiro, a Comunidade Teófilos, deu as boas-vindas ao Padre Weslley, novo Assistente Eclesiástico para as Comunidades Novas. O encontro aconteceu na noite da quarta-feira (09) e reuniu alguns membros da Comunidade que prestaram acolhida ao reverendo e falaram das missões e trabalhos que a comunidade desenvolve na diocese.

O Padre Weslley explicou o propósito e a missão como Assistente Eclesiástico se colocando à disposição e reforçando que esse elo e serviço servirão para um melhor acompanhamento e a unidade das comunidades junto ao seu bispo.

A Comunidade Teófilos além de Campina Grande, tem casas de missão em Araruna-PB e Juarez Távora-PB, trabalham o carisma de "Ser o rosto amigo de Jesus Misericordioso junto aos mais necessitados!".

Por Ascom, com informações Padre Weslley.