Padre Alexandre e Diácono Gledson visitam Loteamento Vila Maria da Luz para marcar primeira Missa no local

Atualizado em 17/10/20 às 19:201 minuto de leitura430 views

Na manhã deste sábado, o Padre Alexandre Moreira e o Diácono Gledson Lopes, da Paróquia de Santa Teresinha, estiveram visitando o Loteamento Vila Maria da Luz, que fica as margens da BR 230; a visita se deu no intento de marcarem a primeira Missa no local.

O Padre e o Diácono foram recebidos pelo Sr. Tobias, proprietário da Imobiliária Rocha, que tratou de mostrar o projeto e agendar a primeira Missa no local. Faltando alguns ajustes na definição da data, tudo indica que a Missa será realizada no próximo dia 25 de outubro, às 16h.

O Loteamento Vila Maria da Luz será assistido pastoralmente pela Paróquia de Santa Teresinha, com sede em Massaranduba; de acordo com o Padre Alexandre, nas imediações será construída uma capela, mas ainda não definiram qual será o padroeiro.

Com essa capela, somam-se 23 comunidades assistidas por essa Paróquia, que foi fundada no dia 08 de setembro de 2000, pelo então Bispo de Campina Grande, Dom Luís Gonzaga Fernandes. Neste ano, a Paróquia completou 20 anos de fundação.

Por: Ascom com informações e fotos do Padre Alexandre Moreira

Por: Ascom com informações e fotos, Padre Alexandre Moreira