OVS: Bispo se reúne com a Forania Brejo e apresenta números da Obra das Vocações Sacerdotais

Na manhã desta sexta-feira, 07, O Bispo Diocesano Dom Dulcênio Fontes de Matos esteve reunido com a Forania Brejo para tratar da OVS, (Obra das Vocações Sacerdotais). O encontro se deu na casa paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho em Esperança e contou com a presença de Padres da Forania e articuladores das OVS’s nas paróquias.

O Bispo mostrou a grande contribuição da Ovs na Diocese, o que reflete no aumento significativo de seminaristas e vocacionados, falou do número de seminaristas (45 atualmente), apresentou o Mapa de Acompanhamento da OVS – 2019, a Carta de Agradecimento pelos benfeitores da OVS e por fim agradeceu aos benfeitores.

Após este momento, a Forania continuo reunida para discutir o calendário da Forâneo neste primeiro semestre de 2020, planejar o calendário de confissões no período da quaresmae as atividades das comissões Diocesanas, no âmbito da Forania.

Por Ascom com informações e fotos: Seminarista Weslley Rangel e Talita Gregório
Colaborou: Pascom Esperança