O novo Centro Diocesano do Tambor

Atualizado em 19/12/19 às 11:031 minuto de leitura711 views
O Centro Diocesano Dom Luís Gonzaga Fernandes, mais conhecido como o Centro diocesano do Tambor, onde acontecem os eventos das pastorais, grupos e movimentos, bem como recebe os encontros das Assembleias Diocesanas, passou por uma revitalização e agora o espaço dispõe de uma melhor assistência e serviço na acolhida ao povo de Deus. A restauração do prédio compreendeu os jardins que ganharam novo aspecto com a podagem das árvores e colocação de grama, a pintura dos espaços na cor bege, trazendo a sensação de suavidade e a reforma de algumas salas, tais como, as salas para a recepção e as salas que servem para os trabalhos em grupos. O Centro ganhou também uma identidade visual, isto é, uma Logomarca que agora passará a fazer parte da história do novo centro pastoral. Um brasão que traz as cores, azul, branco, vermelho e bege, e as iniciais LGF que dão destaque ao emblema. Acerca dos espaços disponíveis: Um auditório com ar condicionado e som, com capacidade para 650 pessoas; uma aconchegante capela, refeitórios, dormitórios e salas para os encontros. Sob a administração do Padre Hachid Ilo, Vigário Geral da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, o Centro Diocesano continua a ser, agora com mais conforto, a casa dos encontros das pastorais e dos inúmeros grupos da Diocese. O Centro Diocesano já foi gerido pelas Religiosas da Instrução Cristã, as Damas, porém há mais de 30 anos a Diocese administra o local, disponibilizando-o aos encontros Diocesanos. Para agendar o seu retiro e os eventos da sua pastoral, grupo ou movimento, basta ligar no seguinte número: 9 87007078 e falar com a Senhora Jacileide, conhecida como Leda.
Por: Ascom
[video width="640" height="352" mp4="https://diocesecg.org/wp-content/uploads/2019/12/WhatsApp-Video-2019-12-17-at-11.30.34.mp4"][/video]