O Natal solidário da Paróquia de Santa Teresinha, em Massaranduba-PB

Postado em 29/12/20 às 16:121 minuto de leitura390 views

Entre os dias 12 e 13 de dezembro, os agentes de pastorais da Paróquia de Santa Teresinha, da cidade de Massaranduba-PB, ajudaram na arrecadação, organização e entrega dos donativos do Natal Solidário. Com um coração generoso, a comunidade massaradubense abriu as portas e ajudou à paróquia nessa missão, uma boa quantidade de alimentos foi arrecadado totalizando 118 cestas básicas.

Com esse gesto de caridade, muitas famílias foram ajudas a terem um natal mais digno. O Padre Alexandre agradeceu a todos os engajados e a todas as pessoas que estenderam as mãos para ajudar: "Agradecemos e rezemos pela vida de cada um que ajudou nesse gesto concreto. Muito obrigado a todos que se doaram nesse gesto tão nobre de partilha e solidariedade. Deus vos favoreça com sua graça!", disse o Pároco.

Com informações e fotos: Pascom de Massaranduba