O Natal na Pastoral de Promoção da Mulher

Aconteceu nesta sexta feira (13/12), o Natal partilhado com as mulheres e crianças assistidas pela Pastoral de Promoção da Mulher, com sede na Capela de Santa Madalena (Feira Central), atividade coordenada pela Paróquia da Catedral. Na ocasião 55 mulheres com suas crianças participaram de um momento de oração, partilha da Palavra de Deus, confraternização com lanches e distribuição de cestas básicas.

Um fruto bonito desta ação é o fato de ser consequência da grande festa da Padroeira, encerrada último dia 8, oportunidade na qual os fiéis que participaram do Novenário de Nossa Senhora da Conceição, ofertaram em todas as noites não somente as singelas homenagens do rito sagrado, mas também o amor pelos irmãos mais empobrecidos de nossa cidade, doando alimentos na 12ª Campanha de Solidariedade e Partilha.

“Desse modo, indica-se um sinal para que o Natal de Jesus encontre nossos corações abertos e disponíveis ao serviço de todos, especialmente, dos esquecidos e abandonados em convívio diário”, relatou o Pe. Luciano Guedes.

Com informações e Fotos: Padre Luciano

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.



You have Successfully Subscribed!

Share This