Novenário do Sagrado Coração de Jesus começa neste dia 18

A Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, no bairro do Catolé, dará início amanhã (18) ao Novenário e Festa em honra ao seu padroeiro. A programação acontecerá na Igreja Matriz Santuário do Sagrado Coração de Jesus e seguirá até o próximo dia 26.

Em todos os dias, o Novenário contará com a celebração da Santa Missa, seguida de quermesse. Na programação, estão previstos casamento comunitário, celebração do sacramento da Crisma de jovens, colação dos novos Ministros de Comunhão e Primeira Eucaristia de crianças.

No domingo (26), Festa de Cristo Rei do Universo, marcando o encerramento da programação, após a Missa acontecerá também procissão com a Imagem do Sagrado Coração de Jesus e Benção Solene do Santíssimo Sacramento em frente à Igreja Matriz.

Veja abaixo a programação completa do Novenário:

DIA/DATA

HORÁRIO E PROGRAMAÇÃO

SÁBADO

18/11/2017

19:30h – Missa de Abertura da Festa – Celebração do Casamento Comunitário

Celebrantes: Pe. José Assis Pereira Soares – Pároco.

Pe. Edjamir Silva Sousa – Vigário Paroquial

Pe. Hachid Ilo Beserra de Sousa – Vigário Paroquial

Convidados: Pastoral Familiar, Pastoral dos Noivos e ECC.

Quermesse animada por: Banda Alfa 1.22

DOMINGO

19/11/2017

09:00h – Celebração Eucarística

Celebrante: Pe. Leonildo Pedro dos Santos, CP – Pároco da Paróquia da Santíssima Trindade – Campina Grande – PB.

Convidados: Comunidade Vera Cruz, Comunidade Santa Cruz, Comunidade São Judas Tadeu, Equipes de distribuição da sopa comunitária e Pastoral do Batismo.

10:30h – Batizados da Festa

19:30h – Celebração Eucarística

Celebrante: Pe. Antonio Nelson da Silva – Pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima – Campina Grande – PB.

Convidados: Comunidade N. Sra. de Lourdes, Pastoral da Liturgia (Leitores, Músicos, Acólitos e Acolhida), Pascom, Funcionários e Pastoral Carcerária.

Quermesse animada por: Roberth Gonçalves

SEGUNDA

20/11/2017

19:30h – Celebração Eucarística (Colação dos novos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão Eucarística)

Celebrante: Monsenhor Lourildo Soares – Pároco da Paróquia Santo Antônio – Campina Grande – PB.

Convidados: Pastoral dos Enfermos, Grupo de Idosos, Pastoral da Saúde e Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão Eucarística.

Quermesse animada por: Diogo Cirne e Banda

TERÇA

21/11/2017

19:30h – Celebração Eucarística

Celebrante: Pe. José Aldevan Pereira Guedes – Reitor do Seminário São João Maria Vianney – Campina Grande – PB.

Convidados: Seminaristas, Comunidade N. Sra. do Carmo, Comunidade N. Sra. Aparecida, Grupos do Terço dos Homens, Apostolado da Mãe Rainha, Missão Marias Cheias de Graça e Legião de Maria.

Quermesse animada por: Diego Melo

QUARTA

22/11/2017

19:30h – Celebração Eucarística – Crisma de Jovens

Celebrante: Dom Frei Manoel Delson Pedreira da Cruz, OFMCap. – Arcebispo da Paraíba.

Convidados: Comunidade São Vicente, Sagrada Família, Áreas de Missão: Divino Pai Eterno, São Miguel, Mãe Rainha e São José, Pastoral da Crisma (Jovem e Adulto) e Catecumenato.

Quermesse animada por: Forró Bom da Gota

QUINTA

23/11/2017

19:30h – Celebração Eucarística

Celebrante: Pe. Josandro José de Macêdo Félix – Pároco Paróquia Nossa Senhora das Graças – Campina Grande – PB.

Convidados: Comunidade N. Sra. dos Remédios, Grupos de Oração e movimentos com inspiração na RCC e Cursilhos da Cristandade

Quermesse animada por: Jeandro Garotinho e Banda.

SEXTA

24/11/2017

19:30h – Celebração Eucarística

Celebrante: Dom Genival Saraiva de França – Bispo Emértito da Diocese de Palmares – PE.

Convidados: Comunidade N. Sra. do Perpétuo Socorro, Comunidade Cristo Rei, Cáritas Paroquial, Oficinas de Oração e Vida, Pastoral do Dízimo e Apostolado da Oração.

Quermesse animada por: Sussa de Monteiro e Banda

SÁBADO

25/11/2017

19:30h – Celebração Eucarística

Celebrante: Pe. Hachid Ilo Beserra de Sousa – Vigário Paroquial.

Convidados: Religiosas, EJC, EC, EASC, ECRI, Grupo Teatral Cristo Jovem, Pastoral da Juventude, Grupo Pétalas de Cristo, JMV e demais grupos jovens.

Quermesse animada por: Forró Chiado na Chinela.

DOMINGO

26/11/2015

Festa de Cristo Rei do Universo

ENCERRAMENTO DA FESTA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

09h – Missa – Igreja Matriz SCJ – 1ª Eucaristia das crianças da Catequese do Santuário, São Judas Tadeu e Cristo Rei.

Presidente da Celebração: Pe. Edjamir Silva Sousa – Vigário Paroquial.

Convidados e Homenageados: Pastoral da Catequese Paroquial e Pequeninos do Senhor.

17h – Celebração Eucarística – Igreja Matriz SCJ – FESTA DE CRISTO REI DO UNIVERSO

Presidente da Celebração: Pe. José Assis Pereira Soares – Pároco.

Concelebrantes: Pe. Edjamir Silva Sousa – Vigário Paroquial

Pe. Hachid Ilo Beserra de Sousa – Vigário Paroquial

18h30min – Procissão com a Imagem do Sagrado Coração de Jesus.

19h – Benção Solene do Santíssimo Sacramento em frente à Igreja Matriz SCJ

Quermesse animada por: Trio Pegada Nordestina