Novena do Mês de Maio disponível para download

O mês de maio é, na tradição católica, dedicado à Maria, Mãe de Deus e da Igreja. Os fieis celebram este Mês Mariano com novenas, terços e celebrações que reúnem a todos em momentos de pedidos, confiança e agradecimentos pela poderosa intercessão de Nossa Senhora.

Buscando colaborar com a tradição e auxiliar comunidades que queiram também celebrar o mês de maio, o Padre Francisco Evaristo, da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Serra Branca, preparou um subsídio que será disponibilizado semanalmente no site da Diocese de Campina Grande.

O Novenário do Mês de Maio contem orações, cantos, leituras e todo roteiro a ser seguido, para ser rezado, preferencialmente, em grupos. Com vizinhos, na comunidade, no trabalho… o importante é celebrar e rezar por aquela que deu o primeiro Sim ao Filho de Deus.

Ofício do Mês de Maio de 2016