Nova Floresta: 145 jovens e adultos recebem o Sacramento da Crisma

No ultimo sábado (18), cerca de 145 jovens e adultos receberam o Sacramento da Crisma, em Nova Floresta, Forania Curimataú. A Celebração do Rito da Confirmação, foi presidida pelo bispo diocesano, Dom Dulcênio Fontes de Matos, e concelebrada pelo pároco Pe. Rogério Epifânio, na Igreja Matriz.

Durante a homilia, o bispo diocesano destacou a missão de cada um iniciada no batismo e confirmada no sacramento da Crisma.

“A missão deve ser verdadeira e completa com a vivência em Cristo, vivendo e professando assim a fé com o verdadeiro Amor”, disse o bispo.

Ele ainda citou a Trindade Santa como exemplo de perfeição plena de Amor.

“O jovem cristão deve ser diferente na família, na comunidade eclesial, na escola ou no trabalho, para que outros cristãos que existem lá fora, digam o quanto esses jovens são cristãos por amor”, exortou o pastor diocesano.

A Concelebração Eucarística reuniu familiares e parentes dos catecúmenos, bem como fieis da comunidade que integram a paróquia.

Informações: Pascom Nova Floresta
Fotos: Débora Lima