Em Alagoa Nova: Pastoral Familiar realiza formação com os pais das crianças e jovens da Catequese

Postado em 07/03/26 às 17:486 minutos de leitura29 views

Foi realizado nos dias 01 e 05 de março, momentos formativos, conduzidos pela Pastoral Familiar com os pais das crianças e jovens que estão no processo de Catequese na Paróquia de Santa Ana, em Alagoa Nova - PB

O momento, é uma parceria entre a Pastoral Familiar e a Catequese da Paróquia, algo que já vem sem realizado a alguns anos, e acontece geralmente em dois momentos no ano, no início do primeiro semestre e no início do segundo semestre, e tem como objetivo, encontro com os pais das crianças e jovens, para momentos de formação com os mesmos, com temas específicos. 

No dia 01 os membros da Pastoral, se dirigiram as comunidades rurais, que foram divididas por setores missionários para este momento de formação. Já no dia 05 foi a vez das comunidades urbanas se encontrarem para este momento. 

O tema abordado foi: "Nenhuma família é pronta e acabada, mais um caminho que se faz com paciência e amor" (Amores Laetitia), Tendo como leitura bíblica para reflexão:  Mateus 11, 28-30

Com informações: Comissa?o Paroquial da Iniciação à Vida Cristã
Fotos: Pastoral Familiar



Comentários (0)