Espiritualidade marca o encerramento das atividades da ESCOM 2018

Atualizado em 25/06/19 às 10:151 minuto de leitura361 views
Neste sábado (01), os alunos da ESCOM, participaram de uma manhã de espiritualidade, na Casa do Menino, bairro do Santo Antônio. O momento de conclusão das atividades de 2018 foi conduzido pelo seminarista Luíz Felipe, tendo como referência o Evangelho de Lc 5, 3-6. 10b-11. Em sua passagem pelo encontro, Pe. Márcio Henrique, Coordenador Diocesano da Pascom, deixou sua mensagem de incentivo aos presentes e ressaltou a importância da espiritualidade como elemento fundamental para o para o serviço pastoral. "Sem espiritulidade ficamos sem motivação interior", lembrou o sacerdote. As atividades da Escola Diocesana de Comunicação tiveram início em abril deste ano, tendo duração total de 05 meses. As matrículas para a próxima turma serão disponibilizadas no primeiro semestre de 2019.