Em Sumé-PB, Terço dos Homens da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição celebra 20 anos

Postado em 18/11/24 às 10:543 minutos de leitura161 views


Na manhã do último domingo, 17 de novembro, a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, localizada em Sumé-PB, realizou uma Missa em ação de graças pelos 20 anos de atuação do movimento do Terço dos Homens na comunidade. O momento foi marcado pela apresentação do novo coordenador paroquial do grupo, Glauco Brito.

O evento contou com a presença de diversos grupos de terçários provenientes das comunidades e paróquias que integram as Foranias Cariri I e II, além de representantes da coordenação diocesana do movimento.

Durante a homilia, o Pároco, Padre Marcondes, destacou a relevância do Terço dos Homens para a evangelização e fortalecimento da fé. “Me alegro quando vejo os homens reunidos toda segunda-feira, perseverantes na fé. Agradeço toda contribuição e serviço desse movimento tão importante para nós”, afirmou.

Após a celebração, os convidados participaram de um almoço de confraternização, organizado como gesto de gratidão pela presença e pelo compromisso dos terçários ao longo dessas duas décadas de caminhada.

O Terço dos Homens tem sido reconhecido como um instrumento de renovação espiritual e fortalecimento das famílias, tornando-se um marco na vivência cristã da Paróquia de Sumé.

Com informações e fotos: Pascom Paroquial 

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia

Comentários (0)