Bispo de Campina Grande marca presença na Celebração dos 40 Anos de Sacerdócio do Padre José Alves Santos, em Brasília

Atualizado em 14/10/24 às 10:341 minuto de leitura39 views

A Paróquia São Francisco de Assis II, em Ceilândia, registrou uma emocionante celebração em honra aos 40 anos de sacerdócio do Padre José Alves Santos, pároco local. A Santa Missa, presidida pelo próprio homenageado, contou com a presença ilustre de Dom Denilson Geraldo, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Brasília, e de Dom Dulcênio Fontes de Matos, Bispo da Diocese de Campina Grande (PB), amigo de longa data do Padre José desde os tempos de estudo em Teologia.

O evento também reuniu outros padres do Setor VI da Arquidiocese de Brasília, que concelebraram a missa, enriquecendo a liturgia com a fraternidade clerical. A missa foi um momento de reconhecimento à trajetória de fé e dedicação do Padre José, que tem se dedicado incansavelmente ao pastoreio do povo de Deus.

Durante a homilia, foram destacadas as contribuições do serviço sacerdotal e expressadas palavras de gratidão e carinho ao Pároco, cujas quatro décadas de ministério têm sido marcadas por amor e compromisso com a comunidade.

Após a celebração, a comunidade se reuniu para um jantar festivo e fraterno nas dependências da Paróquia, onde a alegria e as homenagens a Padre José Alves Santos foram os destaques da noite, celebrando sua inestimável contribuição à Paróquia São Francisco de Assis II e à vida espiritual de todos os presentes.

Com informações e foto: Arquidiocese de Brasília