Carta Circular 03/2024: Ordenações e criação de nova Paróquia

Do Bispo Diocesano de Campina Grande
Dom Dulcênio Fontes de Matos
Assunto: Ordenações e criação de nova Paróquia

Campina Grande, 08 de outubro de 2024.

Reverendíssimos Padres e Diáconos,
Estimados fiéis desta Diocese.

Considerando as necessidades pastorais da Igreja Diocesana de Campina Grande e o bem de todos os fiéis, anunciamos:

1. A ordenação presbiteral dos Diáconos: Adriel David da Silva Falcão, Humberto Carneiro Monte Junior, Israel Pedro de Oliveira Júnior, José Roberto Gomes das Neves e Lucas Pereira dos Santos. Acontecerá na Catedral de Nossa Senhora da Conceição, no dia 14 de dezembro de 2024, às 09h30min.

2. A criação da Paróquia de São Vicente e Santo Antônio, com sede no Município de São Vicente do Seridó. A data da celebração será marcada e comunicada posteriormente. Ficará responsável provisoriamente como Administrador Paroquial o Padre João Jorge Rietveld e, juntamente com ele, com Uso de Ordens, o Diácono José Roberto Gomes das Neves. A Paróquia de Cubati passará a se chamar Paróquia de São Severino Bispo.

Para maior glória de Deus,

DOM DULCÊNIO FONTES DE MATOS