43ª Assembleia Diocesana de Pastoral terá por tema Espiritualidade de Comunhão

Atualizado em 13/10/24 às 18:333 minutos de leitura139 views

Nos dias 18 e 19 de outubro, a Diocese realizará a 43ª Assembleia Diocesana de Pastoral, no Centro Diocesano Dom Luiz Gonzaga Fernandes. O encontro terá como tema "Por uma Espiritualidade de Comunhão na Práxis Evangelizadora", abordando a importância da união e da colaboração na missão pastoral.

A assembleia contará com a assessoria dos padres Marcondes, Paulo Sergio, João Paulo, Henrique Gustavo e do diácono Humberto. As atividades terão início às 08h de sexta-feira e se encerrarão às 15h de sábado, proporcionando um espaço de reflexão e crescimento espiritual para todos os participantes.

O Bispo Diocesano, Dom Dulcênio Fontes de Matos, incentiva a todos para este momento de grande comunhão eclesial, pedindo que os padres se mobilizem e orgnizem as participações de suas respectivas paróquias.

O investimento para participar é de R$ 150,00 por pessoa. Esta é uma oportunidade única de fortalecer laços e aprofundar a espiritualidade na prática evangelizadora da Diocese. Não fique de fora!

Para se inscrever, clique aqui!

Clique aqui e baixe a carta de convocação!

Por: Ascom, com informações Conselho Diocesano de Pastoral

Fotos: Arquivos da Pascom ano de 2023

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia