Grupo de Terço Sagrada Família, da Paróquia de São Pedro, em Caraúbas-PB, promove gesto solidário ao Instituto São Vicente de Paulo

Atualizado em 23/07/24 às 12:042 minutos de leitura169 views

No último dia 21 de julho, o grupo do Terço Sagrada Família da Paróquia de São Pedro, de Caraúbas-PB, promoveu uma significativa ação solidária no Instituto São Vicente de Paulo, situado em Campina Grande-PB. Com gestos carregados de afeto e empenho, os membros do grupo dedicaram-se a levar doações para os idosos residentes no Instituto.

A iniciativa incluiu a entrega de roupas, alimentos e produtos de higiene, visando apoiar a comunidade idosa local com suprimentos essenciais. Esta nobre campanha não apenas fortaleceu os laços comunitários entre a Paróquia, a Diocese e o Instituto, mas também proporcionou um apoio prático e emocional às pessoas de idade atendidas pelo São Vicente. Ao participar desta iniciativa conjunta, os voluntários viveram verdadeiramente o espírito católico de caridade e amor ao próximo.

Com informações e fotos: Grupo do Terço Sagrada Família

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia