Paróquia de Santa Ana, em Alagoa Nova-PB, segue festejando à Padroeira com eventos especiais

Atualizado em 23/07/24 às 11:306 minutos de leitura88 views

A Paróquia de Santa Ana, em Alagoa Nova-PB, viveu mais um final de semana repleto de atividades em celebração à sua Padroeira, Senhora Santana. Os festejos, que acontecem todos os finais de semana do mês de julho, têm sido marcados por eventos variados e grande participação da comunidade.

No último sábado, dia 20, foi realizada a tradicional Feira do Produtor Rural, que este ano ocupou o pavilhão da festa. Os produtores locais contribuíram com uma variedade de produtos hortifrutigranjeiros, cujas vendas foram revertidas para apoio às atividades paroquiais. O evento contou ainda com música ao vivo e uma emocionante apresentação do grupo de idosos do CRAS, enriquecendo a programação festiva.

No domingo à tarde, foi a vez do tradicional Desfile dos Netos e Netas de Santana. Um total de 33 crianças das diversas comunidades paroquiais participaram, encantando a todos com suas apresentações. O desfile não apenas celebrou a juventude, mas também arrecadou fundos através da venda de votos pelos participantes mirins, contribuindo para o financiamento dos eventos festivos.

A festa de Santana chega a sua reta final com uma semana intensa de celebrações. Na sexta-feira, dia 26, a Paróquia celebra o grande dia da Padroeira, com missas pela manhã e à tarde.

Com informações e fotos: Raphael Cavalcante