Em Picuí: Pastoral da Criança realiza Assembleia Eletiva para escolha da nova Coordenação paroquial

Atualizado em 19/07/24 às 23:532 minutos de leitura87 views

Na última quinta-feira, 18 de julho, a paróquia de São Sebastião, em Picuí-PB, registrou a votação para eleição da nova coordenação paroquial da Pastoral da Criança. A assembleia eletiva foi conduzida por Rejane Medeiros, membro da equipe diocesana, que leu o Evangelho (Mt 11,28-30) e destacou a importância do ânimo e das conquistas na missão voluntária.

Emanuel, que liderou a coordenação nos últimos 8 anos, expressou sua gratidão pelo período dedicado à paróquia, destacando os valores de doação, humildade, perseverança e oração. Ele desejou sucesso à nova equipe que comporá a lista tríplice: Alcimaria, Marcicleide e Josenildo.

Este evento esteve ligado às atividades da agenda diocesana da Pastoral da Criança, promovendo o engajamento comunitário e o serviço à comunidade local.

Com informações e fotos: Pastoral da Criança  - Paróquia de Picuí

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia