Coordenação Diocesana do Terço dos Homens Visita Matriz de São Francisco no Bairro do Cruzeiro, em Campina Grande

Atualizado em 18/07/24 às 16:062 minutos de leitura63 views

Na noite da última quarta-feira, 17 de junho, a Coordenação Diocesana do movimento do Terço dos Homens realizou uma visita especial ao Terço da Matriz de São Francisco, localizada no bairro do Cruzeiro, em Campina Grande. O encontro foi marcado pela presença calorosa do Pároco, Padre Ednaldo Gomes, que acolheu os membros do Terço com grande entusiasmo.

Representando a coordenação estavam Igor, Marcelo, Josemar e Almir, junto com Eder, Coordenador da Forania Cidade Sul. Durante o encontro, o Padre Ednaldo expressou sua alegria em receber a visita e reforçou a importância da união e comunhão entre os grupos paroquiais.

Além dos membros da Coordenação Diocesana, participaram também os grupos das comunidades da Paróquia, evidenciando a colaboração e o espírito de comunidade que permeiam o Terço dos Homens na região.

Esta visita faz parte de uma série de iniciativas da Coordenação Diocesana, que tem como objetivo fortalecer os laços entre os grupos do Terço dos Homens nas diversas sedes paroquiais da região, promovendo a partilha de informações e o crescimento espiritual de seus membros.

Com informações e fotos: Coordenação Diocesana do Terço dos Homens

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia