Comunidade Shalom celebra 8 anos de missão em Campina Grande

Atualizado em 08/07/24 às 16:246 minutos de leitura56 views


No último sábado, 06 de julho, a Comunidade Shalom, da missão de Campina Grande comemorou oito anos de presença e serviço na diocese. A celebração foi marcada por uma emocionante Missa na Catedral, presidida pelo Vigário Paroquial, Padre Mércio Aurélio, que também é Assistente para as Novas Comunidades na Diocese. Na homilia, Padre Mércio destacou a importância da comunidade Shalom, incentivou seus membros a perseverarem na missão e a serem testemunhas vivas do Ressuscitado.

Fundada durante o pastoreio de Dom Delson e agora sob a orientação de Dom Dulcênio Fontes de Matos, a Comunidade Shalom continua firme em seu propósito de evangelização na Diocese. A Responsável Local, a Senhora Priscilla, expressou gratidão à Diocese, ao Padre Mércio e a todos os benfeitores da comunidade, durante a celebração.

Após a Missa, os membros da Comunidade Shalom se reuniram no salão paroquial para um momento de convivência fraterna, reforçando os laços de comunhão que são fundamentais para sua missão.

Na Diocese a missão comemorou 8 anos, todavia, a Comunidade Shalom foi fundada há 42 anos na cidade de Fortaleza-CE com o objetivo claro de evangelizar, expandindo-se para mais de 25 países ao redor do mundo. Através de métodos inovadores e uma expressão renovada da fé, a Comunidade Shalom busca levar Cristo a todos, comprometida com a ação evangelizadora da Igreja em diversos segmentos da sociedade.

Por: Ascom
Fotos: Comunidade Shalom 

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia

Comentários (0)