Comunidade Shalom celebra 8 anos de missão em Campina Grande

Atualizado em 08/07/24 às 16:246 minutos de leitura93 views

No último sábado, 06 de julho, a Comunidade Shalom, da missão de Campina Grande comemorou oito anos de presença e serviço na diocese. A celebração foi marcada por uma emocionante Missa na Catedral, presidida pelo Vigário Paroquial, Padre Mércio Aurélio, que também é Assistente para as Novas Comunidades na Diocese. Na homilia, Padre Mércio destacou a importância da comunidade Shalom, incentivou seus membros a perseverarem na missão e a serem testemunhas vivas do Ressuscitado.

Fundada durante o pastoreio de Dom Delson e agora sob a orientação de Dom Dulcênio Fontes de Matos, a Comunidade Shalom continua firme em seu propósito de evangelização na Diocese. A Responsável Local, a Senhora Priscilla, expressou gratidão à Diocese, ao Padre Mércio e a todos os benfeitores da comunidade, durante a celebração.

Após a Missa, os membros da Comunidade Shalom se reuniram no salão paroquial para um momento de convivência fraterna, reforçando os laços de comunhão que são fundamentais para sua missão.

Na Diocese a missão comemorou 8 anos, todavia, a Comunidade Shalom foi fundada há 42 anos na cidade de Fortaleza-CE com o objetivo claro de evangelizar, expandindo-se para mais de 25 países ao redor do mundo. Através de métodos inovadores e uma expressão renovada da fé, a Comunidade Shalom busca levar Cristo a todos, comprometida com a ação evangelizadora da Igreja em diversos segmentos da sociedade.

Por: Ascom
Fotos: Comunidade Shalom