Padre João Paulo participa de Encontro de Bispos Referenciais e Assessores da Pastoral Familiar

Atualizado em 03/07/24 às 13:373 minutos de leitura119 views

A Comissão Episcopal para a Vida e a Família da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), por meio da Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF), iniciou na noite desta terça-feira, 2 de julho, o Encontro de Bispos Referenciais e Assessores da Pastoral Familiar. O evento formativo é realizado na Casa Dom Luciano Mendes de Almeida, em Brasília (DF), e segue até o final da manhã de sexta-feira, 5. O foco principal do evento é o de aprofundar o tema "Os desafios da evangelização na família hoje".

O encontro contará com a participação de importantes assessores, incluindo padre Fábio Antunes Nascimento, diretor do Centro de Pastoral Cebitepal do Conselho Episcopal Latino Americano (CELAM); a missionária da Comunidade Canção Nova, Fabiana Azambuja; dom Ricardo Hoepers, secretário-geral da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil); e dom Leomar Brustolin, presidente da Comissão Episcopal para a Animação Bíblico-Catequética da CNBB.

Referenciais e assessores

A Diocese de Campina Grande está representada na pessoa do Padre João Paulo, Coordenador do Setor Vida e Família na Diocese Campinense. O Encontro de Bispos Referenciais e Assessores e Assessoras da Pastoral Familiar reúne bispos, padres, diáconos e religiosas que acompanham os agentes que atuam na evangelização das famílias nos dezenove regionais da CNBB pelo Brasil.

Com informações: Padre João Paulo
Fotos: Tómaz Alves/CNPF

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia