Congresso Diocesano da Renovação Carismática será realizado em agosto

Atualizado em 02/07/24 às 16:193 minutos de leitura147 views

A Renovação Carismática Católica da Diocese de Campina Grande-PB se prepara para seu Congresso bienal, marcado para os dias 03 e 04 de agosto. O evento ocorrerá na Escola Cidadã Integral Técnica Nenzinha Cunha Lima, situada no bairro do José Pinheiro, e promete reunir pessoas de todas as idades interessadas no movimento carismático.

O congresso terá início às 14h do sábado e se estenderá até as 17h do domingo, proporcionando momentos de reflexão, oração e comunhão entre os participantes.

Destinado a todos os públicos, o congresso contará com a presença do Bispo Diocesano de Campina Grande-PB, Dom Dulcênio Fontes de Matos, além do Padre Antoniel, Assistente Eclesiástico do movimento, e líderes renomados como Ednaldo Alves, coordenador da RCCPB, e Isau Medeiros, coordenador da RCC na diocese de Caicó.

Danilo, Coordenador Diocesano da RCC, estende o convite a toda comunidade e igreja, nos seus serviços, movimentos, demais organismos e pastorais, bem como os Grupos de Oração RCC para essa experiência sinodal, a fim de renovarem o chamado para a missão, e seguirem firmes sendo testemunhas de um novo Pentecostes.

O tema central deste ano será baseado na passagem do Evangelho de João 20,21, “A paz esteja convosco! Como o Pai me enviou, assim também eu vos envio a vós”, palavra esta, que tem pautado o movimento em todo o Brasil.

Além das atividades voltadas para os adultos, haverá o "Congressinho Kids" para crianças de 04 a 14 anos, com inscrições disponíveis no segundo lote.

O Congresso Diocesano da Renovação Carismática promete ser um momento enriquecedor, de grande avivamento na fé, aprendizado e fortalecimento espiritual.

Sobre as inscrições.

As inscrições estão no segundo lote e podem ser realizadas antecipadamente.

Link para as inscrições:

Dúvidas e informações acesse: https://www.instagram.com/rcccampinagrande/

Por: Ascom, com informações do Ministério de Comunicação Social RCC CG

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia