Diocese de Campina Grande-PB anuncia datas de Ordenações Diaconais e Presbiteral

Atualizado em 03/06/24 às 21:551 minuto de leitura80 views


A Diocese de Campina Grande-PB, por meio do seu Bispo, Dom Dulcênio Fontes de Matos, tornou pública uma grande notícia: As Ordenações Diaconais de cinco seminaristas e a ordenação Presbiteral do Diácono José Claudino. 

Os Seminaristas que serão ordenados, são: Adriel Falcão, Humberto Carneiro, Israel Pedro, Lucas Pereira e Roberto Neves. A Missa de ordenação ocorrerá no dia 05 de agosto, às 17h na Catedral de Nossa Senhora da Conceição. 

Antes disso, o Diácono José Claudino será ordenado Sacerdote no próximo dia 19 de julho, às 19h na Igreja Matriz de São José, na cidade de Juazeirinho-PB. Em Carta Circular divulgada no último sábado, 01 de junho, o Bispo comunicou que o diácono Claudino ao ser ordenado padre, assumirá a Paróquia de Barra de São Miguel Arcanjo, em Barra de São Miguel-PB. 

O bispo manifesta sua alegria por esses anúncios e se diz feliz por esses passos da Igreja Diocesana em seus 75 anos. Ainda segundo o Bispo, é motivo de agradecer a Deus por esse momento e pedir que Ele continue enviando mais operário à messe. 

Por: ASCOM


Imagem da notícia

Comentários (0)