Padres da Forania Cariri II se encontram para Reunião Ordinária

Atualizado em 09/05/24 às 21:431 minuto de leitura96 views

Na quinta-feira, 09/05, às 9h da manhã, os clérigos que compõem a forania do Cariri II se reuniram na cidade de Monteiro para sua reunião ordinária. Após a acolhida local feita pelos Padres Isaías e Artur, o Vigário Forâneo, Pe. Gustavo, conduziu a oração inicial e prosseguiu com a apresentação da pauta, que incluía os seguintes tópicos:

Acolhida ao Pe. Helton Moura, recentemente empossado na Paróquia de São Sebastião do Umbuzeiro; Avaliação do encontro formativo com a Pastoral Familiar Diocesana e das paróquias da forania, que ocorreu no último dia 14/04 em Sumé; Experiências vivenciadas durante a Semana Santa deste ano; Jubileu Diamantino da Diocese; Propostas formativas e interativas da forania para o segundo semestre deste ano.

Após a discussão desses tópicos, a reunião foi encerrada com um almoço fraterno.

Com informações e fotos: Pe. Gustavo Ferreira

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia