Reunião mensal da Pastoral da Pessoa Idosa conta com presença da Coordenadora Estadual

Atualizado em 08/05/24 às 14:272 minutos de leitura85 views

Na tarde da última terça-feira, dia 07 de maio, foi realizada a reunião mensal das Coordenações Paroquiais da Pastoral da Pessoa Idosa (PPI) da Diocese de Campina Grande, ocorrida no Secretariado de Pastoral, ao lado da Cúria Diocesana.

A reunião foi conduzida pelo Coordenador Diocesano José Roberto e a coordenadora Estadual da PPI Aldenora.  A reunião se deu de forma avaliativa e produtiva, tendo articulações a respeito ao Dia Internacional de Combate à violência contra a Pessoa Idosa, Dia Mundial dos Avós e das Pessoas Idosas e a celebração comemorativa dos 20 anos de missão da PPI Nacional, em Curitiba. Com possibilidade de ir pelos menos dois representantes da Diocese de Campina Grande.

“Motivados irão promover campanhas em prol de arrecadação de fundos para custear a viagem. Vimos também que o sistema de cadastro, SIGPPI, precisa ser reforçado em algumas paróquias, como também, foi pedido capacitação para novos/as voluntários/as”, disse o Coordenador. A reunião foi concluída com oração e um lanche compartilhado.

Com informações e fotos: Roberto da Pastoral Pessoa Idosa e o Diácono Ricardo Soares

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia