Coordenação Diocesana do Apostolado da Oração se reúne para planejar eventos

Atualizado em 08/05/24 às 14:081 minuto de leitura107 views

Na terça-feira, 07, a Coordenação Diocesana do Apostolado da Oração se reuniu na Igreja de Nossa Senhoras de Lourdes, no bairro do Catolé, para planejar os próximos eventos e definir o calendário de reuniões. Ainda neste ano será realizada a reunião mensal com os coordenadores do Apostolado da Oração, que acontecerá no próximo dia 25 de maio.

A expectativa é para Festa de Cristo Rei em novembro, uma vez que reúne anualmente dezenas de Caravanas do Apostolado da Oração da nossa diocese. Aproximadamente mil membros do Apostolado da Oração se reúnem em um dia inteiro de oração.

Neste ano a festa ocorrerá dia 24 de novembro, é a oportunidade de todos membros do apostolado diocesano se encontrarem para trocarem suas experiências e fortalecerem a unidade da Igrejas de Cristo.

Com informações e fotos: Emerson Sales, Vice-coordenação

Imagem da notícia