Transformação em andamento: Reforma da Fachada da Igreja Matriz de São Severino Bispo em Nova Floresta-PB

Postado em 30/04/24 às 13:573 minutos de leitura104 views

A comunidade paroquial de Nova Floresta-PB está vivenciando um momento de grande expectativa com a reforma em andamento da fachada da Igreja Matriz de São Severino Bispo. Iniciada no dia 02 de abril, a obra já alcançou 15% de progresso, prometendo uma transformação significativa na aparência do local de culto.

Sob a liderança do Padre Tadeu Laurentino, administrador paroquial, a comunidade está unida em prol do sucesso dessa empreitada. Dentre as iniciativas para angariar fundos, destaca-se o evento intitulado "Baile das Mães", uma oportunidade não só de celebração, mas também de contribuição para a reforma. Além disso, ao longo do ano, serão promovidas diversas ações para arrecadar recursos e garantir a conclusão da obra.

Uma das próximas etapas importantes será a instalação das novas portas, já encomendadas, prevista para o mês de julho. Essa medida representa mais um passo rumo à concretização do projeto de renovação da fachada, proporcionando uma nova identidade visual à igreja.

Aqueles que desejarem contribuir com essa importante obra podem fazê-lo através de doações financeiras via Pix, utilizando a chave do e-mail: paroquiasaoseverinobispo@gmail.com. Cada contribuição é fundamental para a realização desse projeto que beneficiará toda a comunidade paroquial de Nova Floresta.

Com informações e fotos: Pascom Nova Floresta

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia