Comissão Diocesana da Pastoral Familiar realiza encontros nas foranias

Postado em 16/04/24 às 21:362 minutos de leitura43 views

A Comissão Diocesana da Pastoral Familiar iniciou os encontros com coordenadores e agentes de pastoral por Forania. No dia 10 de março, aconteceu o encontro da Forania Sericar em Pedra Lavrada e no último dia 14, aconteceu na Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Sumé com agentes das paróquias da Forania Cariri 2.

O evento foi organizado pelo casal forâneo Idelfonso e Joelma juntamente com Pe. Marcondes e o seminarista Adriel. Juliana Vilar mediou o momento formativo que teve como foco os itinerários de acompanhamento de recém-casados, ação do Setor Pós-matrimonial.

Cerca de 30 agentes da Pastoral oriundos das paróquias de Sumé, Monteiro, Camalaú e Prata. O casal membro da comissão diocesana, Rosa e Carlinhos também estiveram presentes.

O próximo encontro será em Aroeiras no dia 24.

Com informações e fotos: Comissão Diocesana da Pastoral Familiar

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia