Musical “A Paixão de Cristo” tem recorde de público na Paróquia de São Severino Bispo, em Nova Floresta-PB

Postado em 07/04/24 às 19:294 minutos de leitura127 views

Com um recorde de público, o Encontro de Jovens com Cristo (EJC) da cidade de Nova Floresta brilhou em seu II Musical "A Paixão de Cristo", sob o tema "Mas o Fim é o Começo". O evento, sediado no ginásio da Escola Senador Rui Carneiro, na noite do sábado, 06, testemunhou uma abertura marcante com um show de louvor ministrado pelo Grupo de Oração Unidos em Cristo. Logo após, a arte ganhou vida, com jovens de diversas pastorais encenando de maneira emocionante a história da morte e crucificação de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Os presentes foram cativados por cenas emocionantes, onde a dedicação e talento dos jovens deram vida à narrativa sagrada. O Padre Tadeu Laurentino, administrador paroquial, expressou sua alegria pelo sucesso do evento, destacando que as expectativas para os próximos anos são de crescimento ainda maior.

Ao final do evento, o J5 da paróquia anunciou com grande entusiasmo as datas do I Encontro de Jovens com Cristo em Nova Floresta, marcado para os dias 5, 6 e 7 de julho de 2024. Com isso, a comunidade se une em antecipação, esperando ansiosamente por mais momentos de fé, arte e comunhão.

Com informações e fotos: Pascom Paroquial