Pastoral Carcerária da Paróquia de Alagoa Nova celebra Páscoa na Cadeia Pública

Postado em 05/04/24 às 13:351 minuto de leitura64 views

A Pastoral Carcerária da Paróquia de Santa Ana, em Alagoa Nova, forania do Brejo, celebrou a Páscoa junto aos detentos da Cadeia Pública, localizada no Centro da cidade, nesta quinta-feira, 04. O momento foi organizado pelo Diácono Joatan e toda equipe de leigos da Pastoral Carcerária, reunindo também alguns agentes penitenciários que participaram deste momento.

A Páscoa no Presídio promoveu uma assistência a 53 detentos, os quais participaram da Celebração da Palavra; os apenados ficaram em suas celas devido às chuvas que caíram na região. De acordo com o Diácono Joatan, o momento de espiritualidade teve por objetivo levar uma certeza aos encarcerados, Cristo está vivo, ele é a única esperança.

“Foi um momento de grande alegria e emoções. Partilhamos seus sofrimentos com amor e carinho, “estive preso e vieste me visitar”, disse o Diácono.

Com informações e fotos: Diácono Joatan

Imagem da notíciaImagem da notícia