Forania Agreste II vivencia Congresso Mariano em união com a Diocese

Postado em 04/04/24 às 12:593 minutos de leitura35 views

As Paróquias que formam a Forania Agreste II, Paróquia de São José (Alcantil-PB), Paróquia dos Mártires São Severino e Santa Cecília (Santa Cecília-PB), Paróquia de Nossa Senhora do Rosário (Aroeiras-PB), Paróquia de Nossa Senhora das Dores (Natuba-PB) e Paróquia de Nossa Senhora do Livramento (Umbuzeiro-PB), celebraram na última quarta-feira, 03, a abertura do Congresso Diocesano Mariano.

As comunidades se reuniram, em suas matrizes para a recitação do Santo Terço e as Santas Missas, também na zona rural, os fiéis atendendo ao pedido do bispo, se reuniram e vivenciaram seus momentos. Desta forma, a forania do Agreste II, manifestou sua união e oração por toda a Diocese que vivencia este Congresso Mariano.

A participação dos fiéis nas cinco paróquias é um testemunho da devoção e da fé do povo que demonstra o desejo de comunhão e unidade junto à diocese.

O Congresso Mariano está alcançando, sem sombra de dúvidas, todos os cantos da diocese e unindo as pessoas, independentemente de sua localização geográfica, fortalecendo a fé e a comunhão das foranias, paróquias e comunidades.

Com informações e fotos: Pe. Carlinhos