Irmãs Filhas de São Francisco de Sales se reúnem com o Bispo Diocesano

Postado em 03/04/24 às 16:571 minuto de leitura86 views

Na manhã desta quarta-feira, 03, estiveram em audiência com o Senhor Bispo Dom Dulcênio, na cúria diocesana, as Irmãs Filhas de São Francisco de Sales; a madre provincial e a responsável pelo Brasil, Irmã e Miriam Ancarani, bem como as irmãs que já residem em Campina Grande na Paróquia do Alto Branco, Paróquia São Sebastião e São João Maria Vianney, no Alto Branco, também participaram deste encontro.

As irmãs filhas de São Francisco de Sales é uma congregação cuja sede é na Itália, elas já estão aqui em Campina há cerca de um ano. E agora o governo da congregação esteve presente para firmar o convênio com a diocese para os trabalhos que elas já vêm fazendo de evangelização, missionário e vocacional.

Com informações: Pe. Rodolfo Lucena e Andrea Brito
Fotos: Pe. Márcio Henrique

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia