Paróquia de Aroeiras-PB realiza 11º Festejar com Cristo

Postado em 01/04/24 às 10:423 minutos de leitura77 views

O evento Festejar com Cristo, acontece desde o ano 2010, e a cada edição tem tomado proporções maiores com a presença de fiéis que lotam as ruas da cidade, formando um grande arrastão, manifestando fé e a alegria em Cristo Ressuscitado. O evento deste ano foi realizado no início da noite deste domingo de Páscoa (31).

A 11º edição foi animada pela Banda Kairós e o trio cobra. Padre Carlinhos fez abertura oficial do evento que desceu na avenida com mais de duas mil pessoas e encerrou em frente à igreja matriz Nossa Senhora do Rosário, em Aroeiras-PB.

O casal Edmilson e Andria, organizadores do evento junto com sua equipe de colaboradores, deixou uma palavra de gratidão a todos os presentes: “louvamos a Deus por se fazer presente e mais um Festejar com Cristo, a Ele toda honra e toda glória. A todos os colaboradores, em nome da paróquia Nossa Senhora do Rosário, nossa gratidão”.

Com informações: Andria
Fotos: Pascom Aroeiras ,Edmilson e Elkersandro