Multidão de fiéis participa de Via Sacra em Boqueirão-PB

Postado em 30/03/24 às 12:282 minutos de leitura160 views

No último dia 29 de março, sexta-feira santa, fiéis devotos da Paróquia de Nossa Senhora do Desterro - sede na cidade de Boqueirão - saíram pelas ruas da cidade, mesmo sob bastante chuva, com destino ao Cruzeiro meditando a Via Sacra.

O momento de espiritualidade teve início às 05H na frente da Igreja Matriz com a meditação da Primeira Estação, conduzida pelo pároco Pe. João Igor e pelo vigário Pe. José Gonçalves. Também contando com o auxílio do diácono Manoel Bezerra. Foi seguido todo o percurso estabelecido em clima de profundo silêncio interior e oração.

A encenação de cada estação foi apresentada pelo Grupo de Jovens e o EJC da paróquia, que com zelo e dedicação auxiliaram o povo de Deus na meditação, ao visualizarem as cenas dos mistérios da paixão e morte do Senhor.

“Nós vos adoramos, ó Cristo, e vos bendizemos. Porque, por vossa santa Cruz, remistes o mundo”.

Com informações e fotos: Pascom Paroquial.

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia