Comunidade Remidos no Senhor promove Via-Sacra com apresentação musical

Postado em 26/03/24 às 11:276 minutos de leitura54 views


Nessa última segunda-feira (25), uma Noite Penitencial aconteceu no Centro de Evangelização da Comunidade Remidos no Senhor, em Campina Grande - PB.

Os participantes se reuniram para reflexão sobre a Via Sacra através de uma apresentação musical.

Enquanto as cenas se desenrolavam, as orações e as músicas ecoavam, levando a todos a uma profunda contemplação do mistério do amor redentor e misericordioso através da Paixão e Morte de Jesus.

Foi um momento de meditação e reconhecimento de nossas limitações e fraquezas, mas também de celebração da misericórdia infinita que nos é oferecida através do sacrifício do Filho de Deus.

Com informações, vídeos e fotos: Comunidade Remidos no Senhor






Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia

Comentários (0)