Setor Juventude realiza Assembleia do EJC

Postado em 23/03/24 às 22:332 minutos de leitura101 views

Neste sábado, 23/03, o Setor Diocesano da Juventude realizou a Assembleia do EJC, que aconteceu no Centro Pastoral São João XXIII, em Campina Grande.

O evento reuniu 200 jovens e casais que fazem parte da equipe dirigente do EJC nas diversas paróquias da Diocese.

A programação foi feita com momentos de oração e integração das equipes. A coordenação diocesana do EJC também teve a oportunidade de tirar dúvidas dos participantes e apresentar pontos importantes do documento do EJC.

O Padre Rodolfo Lucena, coordenador do Setor Juventude esteve presente, fez um momento de pregação e celebrou a Santa Missa.

Fotos e informações: Equipe de comunicação do Setor Diocesano da Juventude.

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia