Forania Cidade Norte realiza Mini Assembleia sobre Diocesaneidade e Sinodalidade

Postado em 19/03/24 às 17:382 minutos de leitura55 views

Uma mini assembleia foi realizada no último sábado, dia 16, na Forania Cidade Norte, que reuniu as lideranças paroquiais, incluindo clérigos e leigos, das paróquias da região. O tema discutido foi a diocesaneidade e sinodalidade.

O encontro ocorreu no Auditório São Francisco, localizado no bairro da Conceição. Os expositores foram o Diácono Lisboa, da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, e o Diácono Marcelo, da Paróquia de São Cristóvão.

O encontro tratou-se de uma reunião importante para entender questões relacionadas à organização e funcionamento da diocese, bem como a participação sinodal das paróquias e os demais organismos em torno do bispo e da vida pastoral de uma Igreja Particular.

Com informações e fotos: Padre Paulo Sérgio

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia