No Distrito de Galante, Paróquia promove mutirão de confissões

Postado em 13/03/24 às 10:551 minuto de leitura54 views

Na noite da terça-feira, dia 12 de março, na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, no Distrito de Galante, realizou-se o Mutirão de confissões. Na Igreja Matriz, tivemos a presença dos Sacerdotes das Paróquias que compõem a Forania Sul da Cidade de Campina Grande.

Na oportunidade, muitos fiéis participaram e vieram com profunda humildade para receberem o perdão por meio do Sacramento da Reconciliação. Vivendo a Quaresma, as paróquias realizam esse mutirão para ajudar o Povo de Deus a buscarem a Rica Misericórdia de Deus por meio da Confissão e do Arrependimento, assim como iniciamos a quaresma na quarta de cinzas, "Convertei-vos e Credes no Evangelho".

“Deus abençoe nosso Povo para caminharem na Misericórdia, e os Sacerdotes sejam perseverantes na Missão de sermos Canais da Graça, do Amor e do Perdão de Deus”, destacou o Pároco Padre Marcos, que acolheu os demais padres irmãos em sua paróquia.

Com informações e foto: Pe. Marcos Souza

Imagem da notícia