Em Pedra Lavrada, Forania do Sericar promove Assembleia

Postado em 11/03/24 às 14:373 minutos de leitura91 views

A Paróquia de Nossa Senhora da Luz, em Pedra Lavrada-PB, sediou a Assembleia Foranea do Sericar; o encontro reuniu as seguintes dimensões da Catequese, Liturgia e Dízimo, cada qual com os seus representantes. O encontro foi realizado no CRAS.

No primeiro momento do encontro foi celebrada a Santa Missa na Igreja Matriz, sobre a presidência do padre Antônio Batista, pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Luz, contando com os trabalhos do Diác. Wanderley, equipe de liturgia, seminaristas, coroinhas e o povo de Deus.

Em seguida foi oferecido um café da manhã pela equipe da Pastoral do Dízimo da Paróquia, depois seguimos para o CRAS local onde as equipes foram divididas para trabalhar as seguintes dimensões: Catequese, Liturgia e Dízimo.

Presentes para ajudar na missão esteve o casal representante da pastoral familiar: Geovaneto e Juliana. Pela catequese, o Diác. Wanderley, e o Dízimo Missionário foi assessorado nas pessoas de José Gomes e Emanuel Rodrigues que refletiram os desafios da Pastoral do Dízimo Missionário.

Com informações e fotos: José Gomes (Pastoral do Dízimo)

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia