Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Sumé-PB, realiza formação sobre o Dízimo Missionário

Postado em 11/03/24 às 14:153 minutos de leitura227 views

Na manhã do último sábado, 09 de março, representantes de grupos, pastorais, movimentos e comunidades da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Sumé-PB, estiveram reunidos no centro Pastoral Pe. Paulo Roberto com o objetivo de formar os diversos representantes acerca da implantação do Dízimo Missionário. A formação foi conduzida pelo Pe. Antônio Batista, da Paróquia de Pedra Lavrada-PB.

No primeiro momento da reunião foi feito uma introdução sobre o Dízimo Missionário, e também foi aberto um espaço para tirar as dúvidas e partilhar as dificuldades desta pastoral.

Entusiasmado, o Pe. José Marcondes (Pároco) partilhou a alegria de iniciar o dízimo Missionário na paróquia e agradeceu o empenho de todos que se disponibilizaram a participar e ser um Missionário nessa ação que tem como objetivo promover a evangelização de cada pessoa e da sociedade. Ressaltou ainda que o cristão que ama a Jesus Cristo e a sua Igreja, na pessoa de cada irmão, será um dizimista feliz e comprometido com o projeto do Reino de Deus. Portanto, para o que é do Senhor nós guardamos e consagramos a melhor parte. Este é o sentido missionário do dízimo.

Por fim, foram repassados os informes acerca do início do trabalho Missionário, em seguida houve um momento de adoração e Benção do Santíssimo Sacramento Igreja Matriz e o encontro finalizou com um almoço partilhado.

Com informações e fotos: Pascom Paroquial

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia