Primeiro mutirão de confissões da Forania cidade norte é realizado na Paróquia de Santa Rosa

Postado em 07/03/24 às 13:492 minutos de leitura118 views

Nesta quarta-feira (6) a forania cidade norte iniciou os mutirões de confissões, a primeira paróquia a realizar foi a Paróquia de Santa Rosa de Lima no bairro de Santa Rosa. Os atendimentos começaram por volta das 19h e se estendeu até que todos os penitentes fossem atendidos.

Além do Pároco local Padre Douglas Júnior, atenderam as confissões o Padre Paulo Sérgio (vigário foraneo), o Padre Van Victor (Pároco da Paróquia de São Cristóvão), o Frei Wellington (Pároco da Paróquia de São Francisco) e o Padre Nildo Leal (Sacerdote residente).

Calendário dos próximos mutirões:

13/03 - Paróquia de São Francisco (Conceição);
18/03 - Paróquia de Nossa Senhora de Fátima;
20/03 - Paróquia de São Cristóvão;
22/03 - Paróquia de Nossa Senhora de Fátima.

Com informações e fotos: Pe. Douglas Júnior

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia