Paróquia de São Pedro e São Paulo realiza 1º Retiro Espiritual para pastorais e movimentos das comunidades rurais

Postado em 04/03/24 às 23:452 minutos de leitura227 views

A Paróquia de São Pedro e São Paulo, da cidade de Queimadas-PB, realizou, no último sábado (02), o 1º Retiro Espiritual para agentes de pastorais e movimentos das comunidades rurais. O retiro reuniu mais de 100 fiéis, com início às 8h e término às 12h em um almoço fraterno. Foram momentos de oração, pregação, deserto, adoração e celebração da Santa Missa.

O pároco Pe. Tobias falou da importância de fazer o retiro anual para as comunidades rurais: “Nossa Paróquia organizou dois retiros, um para as comunidades urbanas que acontece a cada quinta-feira à noite durante o período da Quaresma e outro para as comunidades que não podem vim à noite por conta da distância, então, reunimos com todas as comunidades rurais para viverem o retiro espiritual e assim viver melhor o tempo da quaresma e também fortalecer a missão dos animadores das comunidades", pontuou o sacerdote!

Na primeira meditação, Padre Tobias refletiu sobre a importância da oração de cada cristão e depois todos fizeram um momento de deserto para meditação pessoal. Em seguida, a segunda meditação foi sobre a misericórdia de Deus.

Terminando a segunda meditação, houve o momento de adoração e benção do Santíssimo Sacramento. O encerramento foi com a celebração da Santa Missa às 12h.

Com informações e fotos: Pascom Paroquial

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia