Pastoral da Criança da Paróquia de Santo Antônio realiza encontro de avaliação e planejamento

Postado em 02/03/24 às 15:461 minuto de leitura195 views

A Pastoral da Criança da Paróquia de Santo Antônio realizou na tarde do sábado, 03, um encontro na sede da paróquia, para uma avaliação do ano anterior e planejamento para 2024. Na oportunidade foi realizada a oficina do acompanhamento nutricional e adesão ao aplicativo ‘’app da pastoral da criança + gestante‘’.

Quem esteve presente junto aos agentes da Pastoral da Paróquia, foi o multiplicador Emanuel Souza, membro da equipe diocesana e estadual que agradeceu em perceber o ânimo e disposição para retomar a caminhada, bem como manifestou sua gratidão pela vida doada!

Com informações e fotos: Emanuel Souza

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia