Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, no bairro da Palmeira, se prepara para mais uma Caminhada Penitencial

Postado em 21/02/24 às 09:251 minuto de leitura187 views

A Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, no bairro da Palmeira, realiza no próximo domingo (25), mais uma tradicional Caminhada Penitencial, tendo sua concentração e saída na frente da Igreja Matriz. A concentração começa a partir das 5h30 e saíra às 06h com destino à comunidade do Senhor do Bonfim, no Distrito de Jenipapo.

Após a Caminhada Penitencial será realizada a Santa Missa na Comunidade, nesse sentido, o Pároco, Padre Haroldo convida a todos os fiéis a participarem deste momento de fé e piedade neste período tão propício de conversão.

Com informações e fotos: Padre Haroldo

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia